Quer aprender química de uma forma mais prática?

quer-aprender-quimica-de-uma-forma-mais-pratica
Notícias

Quer aprender química de uma forma mais prática?

shape image shape image

Todos que adoram química conhecem a importância da tabela periódica, que contém a organização sistemática das espécies atômicas, com 118 elementos, criada por Dmitri Mendeleiev e atualizada por Julius Lothar Meyer. Através dela é possível obter informações sobre o número atômico e o número de massa de cada elemento, possibilitando o estabelecimento de relações em torno das propriedades periódicas dos elementos, como o raio atômico e a eletronegatividade.

Para os apaixonados por química, chegou um dos recursos mais esperado, o Google inovou mais uma vez ao lançar uma tabela periódica que ensina química!

Isto mesmo, a inovação trouxe uma tabela em 3D que ensina química de uma forma criativa e divertida, que irá contribuir com o estudo de muitos.

A nova funcionalidade esta sendo integrada ao dispositivo Google Nest Hub para incentivar os estudantes de química, mas você pode ter acesso a este recurso fantástico e gratuito disponível através do link abaixo.

Tabela periódica - Google.

Na versão interativa do Google, além de pesquisar tudo sobre os elementos químicos, ele permite que se possa observar o número de elétrons da última camada girando em torno do núcleo atômico, através de uma renderização 3D.

Esta nova versão da tabela periódica interativa traz de uma forma atrativa e divertida o estudo em química!

Galvânica
Fale conosco.

Solicite atendimento personalizado.

Galvânica