Acessórios, Joias e Identidade

acessorios-joias-e-identidade
Tendências

Acessórios, Joias e Identidade

shape image shape image

Acessórios tem o poder de mudar qualquer estilo. Desde uma roupa comum à roupas de gala, eles trazem à tona a verdadeira personalidade da pessoa, revelando seu interior e seus instintos mais profundos.

Os primeiros adornos produzidos a partir de materiais apanhados da natureza, eram empregados como pantáculos, talismãs ou amuletos; dos quais os poderes iam além da magia e proteção.

Acessórios, Joias e Identidade

Atualmente, as joias são acessórios de grande valor na sociedade, por isso, contém significados de nobreza, classe, romance, divindade, sorte, proteção, entre outros.

Elas transmitem mensagens sem a necessidade de uma comunicação verbal, sendo capazes de construir uma imagem que comunica algo às pessoas.

A realidade gritante de nossa atualidade, aponta para uma total perca de identidade, devido ao excesso de informação que a mídia nos transmite todos os dias. Querem dizer o que devemos ou não usar, e dessa forma vamos perdendo nossa essência, nos tornando consumidores compulsivos, ou simplesmente alguém que desistiu de se importar por não saber sua identidade.

A tendência para o nosso futuro, onde aos poucos nos é revelado breves deslumbres, entrega a moda como um auto conhecimento, de forma que a sociedade entenda que beleza vem de dentro para fora.

E como isso é possível?

Através de uma profunda análise nos é revelado o que havia dentro de nós, e como consequência nosso estilo é exposto, e pronto para ser remodelado com perfeição. Há vários tipos de acessórios que podemos utilizar para formatar nosso estilo, até mesmo uma simples joia pode realçar uma beleza escondida de forma extraordinária.

O uso de joias, semijoias, entre outros adornos tendem a ser a chave que realmente revelará a nossa identidade externamente, desde um simples pingente, um anel de compromisso ou até mesmo colares extravagantes. Na vida nós temos a oportunidade de nos conhecer e de expor tudo o que há dentro de nós através da nossa própria imagem.

Acredite no seu gosto e estilo próprios, pois eles revelam quem você realmente é.

Galvânica
Fale conosco.

Solicite atendimento personalizado.

Galvânica